quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Tenha Computador Preço Baixo



Uma sucessão de dispositivos de computação cada vez mais poderosa e flexível foram construídos na década de 1930 e 1940, gradualmente, acrescentando as principais características que são vistos em computadores modernos. A utilização de eletrônica digital (em grande parte inventado por Claude Shannon em 1937) e mais flexível de programação foram medidas de importância vital, mas para definir um ponto ao longo desta estrada como "o primeiro computador digital eletrônico" é difficult.Shannon 1940 realizações notáveis incluem: EDSAC foi um dos primeiros computadores para implementar o programa armazenado (von Neumann) arquitetura. Die 80486DX2 de um microprocessador Intel (tamanho real: 12 × 6,75 milímetros), em sua embalagem.

    
Eletromecânica * Konrad Zuse "máquinas Z". O Z3 (1941) foi a primeira máquina de trabalho com aritmética binária, incluindo a aritmética de ponto flutuante e um acto de programação. Em 1998, o Z3 foi provado ser Turing completa, sendo, portanto, o primeiro computador do mundo operacional [13].
    
* A não-programáveis Atanasoff-Berry Computer (1941) que utilizou tubo de vácuo com base de cálculo, números binários e memória capacitor regenerativa. O uso de memória regenerativa permitiu que ele fosse muito mais compacto, em seguida, seus pares (sendo aproximadamente o tamanho de uma grande mesa ou bancada), uma vez que os resultados intermediários podem ser armazenados e então alimentado de volta para o mesmo conjunto de elementos de computação.
    
* O segredo computadores britânico Colossus (1943) [14], que tinha programação limitada, mas demonstrou que um dispositivo com milhares de tubos poderiam ser razoavelmente confiável e eletronicamente reprogramável. Foi utilizado para quebrar os códigos de guerra alemão.
    
* O Harvard Mark I (1944), um computador de grande escala eletromecânica com programação limitada.
    
* O Exército E.U.'s Ballistic Research Laboratory ENIAC (1946), que utilizava aritmética decimal e às vezes é chamado o primeiro computador de uso geral electrónicos (desde Z3 Konrad Zuse de 1941 eletroímãs utilizados em vez de eletrônica). Inicialmente, no entanto, o ENIAC tinha uma arquitetura rígida que essencialmente necessária religação de mudar sua programação.
Vários desenvolvedores da empresa, reconhecendo suas falhas, surgiu com um design muito mais flexível e elegante, que veio a ser conhecida como a "arquitetura armazenada do programa" ou arquitetura de von Neumann. Este projeto foi inicialmente descrita formalmente por John von Neumann, no Livro Primeiro esboço de um relatório sobre o EDVAC, distribuídos em 1945. Um número de projectos a desenvolver computadores baseados na arquitetura do programa armazenado começou por volta dessa época, a primeira delas a ser concluída na Grã-Bretanha. O primeiro a ser demonstrada de trabalho foi o Manchester-Small Scale Experimental Machine (ssem ou "Baby"), o EDSAC tempo, completou um ano ssem depois, foi a primeira aplicação prática do projeto de programa armazenado. Pouco tempo depois, a máquina de papel, originalmente descrito por von Neumann-EDVAC foi concluído, mas não vi completo o uso do tempo por mais dois anos.
Quase todos os computadores modernos, de alguma forma de implementar a arquitetura de programa armazenado, tornando-se o traço único, que a palavra "computador" está definida. Enquanto as tecnologias utilizadas nos computadores tem mudado dramaticamente desde os primeiros eletrônicos, computadores de uso geral da década de 1940, a maioria ainda utilizam a arquitetura de von Neumann.
Computadores usando tubos de vácuo como elementos eletrônicos foram utilizados em toda a década de 1950, mas em 1960 tinha sido suplantada pelo transistor baseado em máquinas, que eram menores, mais rápido, mais barato de produzir, necessitou de menos poder, e eram mais confiáveis. O primeiro computador transistorizados foi demonstrado na Universidade de Manchester, em 1953. [15] Na década de 1970, a tecnologia de circuito integrado e subsequente criação de microprocessadores, como o Intel 4004, diminuiu ainda mais o tamanho eo custo e aumentou ainda mais velocidade e confiabilidade de computadores . Até o final dos anos 1970, muitos produtos, tais como gravadores de vídeo dedicada contidas computadores chamados microcontroladores, e eles começaram a aparecer como um substituto para controles mecânicos de aparelhos domésticos, como máquinas de lavar. A década de 1980 testemunhou computadores em casa e no computador agora onipresente pessoal. Com a evolução da Internet, os computadores pessoais estão se tornando tão comum como a televisão eo telefone na casa [carece de fontes?].
Smartphones modernos são totalmente computadores programáveis, por direito próprio e, a partir de 2009 pode muito bem ser a forma mais comum de computadores, como na existência [carece de fontes?]. Arquitetura de programa armazenado


Nenhum comentário:

Postar um comentário